sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu vi um filme hoje e claro que me identifiquei com o estudante suicida. Então queria dizer que eu não quero mais ser assim, espero realmente que isso passe e queria explicar que gostei de você. Gostei porque você é alegre e queria aprender a ser um pouquinho também. Sei que a gente pensa diferente sobre muitas coisas, mas não tenho certeza se esses caminhos dispersos vão para lugares diferentes.  Às vezes não. Por mais que eu goste das coisas que você faz, de como você ama tudo o que faz, eu gosto mais quando você se atrapalha ou faz manha ou sorri. Aí eu lembro que não importa o que eu tento conseguir, as pessoas só vão se atrair pelas minhas conquistas, não gostar de mim por causa delas. Por isso, elas tem que ser frutos da minha vontade e para mim, assim alguém se interessa por mim de verdade. Isso é difícil porque acho que preciso acreditar em mim pra fazer qualquer coisa que valha a pena e para isso preciso de alguém que não tenha incertezas, pelo menos sobre mim.