quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O silêncio

Bem no centro de todas as agitações e pensamentos se empelotando, estava o silêncio. Ele se expandiu até atravessar todo o resto, só ele dá espaço para coisas novas e estou aberta e livre pra tudo o que vier. Uma noite tumultuada, desejando que fosse possível comer sushi sem parar e que o cachorro ficasse imóvel enquanto recebia um abraço sem tempo. Tudo para eu não conseguir dormir e me debater na cama, o corpo refletindo a mente. Fui afundando em um turbilhão enquanto a vida mostrava que um novo dia estava chegando e que independente de como eu me sinto, ele vale a pena ser vivido. Só me deixando afogar nesse mar de coisas que consigo chegar a profundidade vazia. Ainda bem que meu instinto falou pra eu respirar e respirar bastante, tomar o máximo de ar que eu poderia conseguir. Ele sabia bem antes de eu imaginar e dar forma a qualquer acontecimento. Não faz diferença, então escolher estar bem quando a luz atravessar a janela parece sempre o certo.