quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bloco de Notas

Sei que você gosta do jeito que eu pronuncio seu nome e que você gostaria do seu sobrenome no meu. Ainda me sinto no carrossel e não sei bem se quero sair. Fico em dúvida do porque da minha insistência em ser apaixonada por você. Pode ter ficado confortável com o passar dos anos ou eu nunca me esforcei para tentar algo real, então só sobram bons momentos ou gosto muito do seu cheiro e de como você sempre segura a minha mão ou a pior das hipóteses, tenho certeza que não consigo me desligar. Você me vê diferente agora ou está passando por tanta coisa que não tem um tempo sozinho para nossa casa imaginária com poucos móveis e taco de madeira. Só a gente entende e pode fechar a porta para tudo isso, mas tenho medo de encarar que um dia você não vai estar comigo, nem em pensamento.

¨¨

Você morreria por mim?
Sim
...
Mas acho que morreria por qualquer um, isso passaria a responsabilidade massacrante de viver. Seria só uma justificativa nobre para algo ordinário, mas acho que você viveria bem por nós dois.

¨¨

Você é o mistério. Mesmo que grande parte dos nossos fins seja igual, os meios nunca são, mas eu admiro e aprendo com isso. Não sei se prefiro você ou a certeza, é que nunca tinha conhecido alguém assim e só de ser novo, desperta em mim uma curiosidade encantada e quase infantil.