quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sobre o CD quebrado

Não recebi nem um pedido de desculpas, acho que esperava isso depois de tanto ouvir essa palavra sobre assuntos banais, mas eu eximo a culpa de qualquer forma. Criei uma ilusão bem mascarada, acreditei nela, pensei que você era meu parceiro, um catalizador das minhas formas de expressão, uma pessoa para fazer algumas músicas, projetos de ensaios fotográficos, alguém pra viajar de mochila pela América do Sul, para chorar de rir com nossos amigos, para me abraçar no velório do meu avô, para ser a primeira pessoa a ler meu livro, para dançar na rua sem preocupações. Para abraçar o mundo comigo, quatro braços alcançam mais coisas. Você nunca foi isso, nem eu e eu nunca tive coragem para admitir, colocava a culpa no tempo, mas simplesmente só não era. Ontem quebrei o CD com a música que você fez para mim e é muito curioso como isso só serviu para eu ver que você não quebrou meu coração, eu sozinha me quebrei inteira e junto as partes para começar algo mais leve.